quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados!



Ohhhhh da poltrona! Chega mais gente boa!

O que temos para este post? Outro vômito de palavras ou um jantar para o dia dos namorados?

Jantar para o dia dos namorados né gente,pensou que era o quê? O vomitinho? Ra-ra-rá!

Em ritmo de copa do mundo!

Apita o árbitro!

Começa a peleja,você está sózinho(a),observa seus amigos,colegas de trabalho ou da sua agremiação estudantil, comentando sobre o dia dos namorados,eles namorando e você chupando o dedinho...Ah, que peninha,você tá encalhadinho ou encalhadinha.
Não vai receber presente de ninguém,não vai sair pra passear,se tu gosta de um Fuck antes do casamento não vai ter motelzinho,nada de romantismo,néca-de-quitibiriba de ter passado alguns mesês juntando uma graninha pra dar o presentinho. Que triste,sua vida é tão vázia,tu vive as custas dos movimentos de massa...se o Imbecil coletivo come merdinha de informação,tu come também,se expressam melequinhas de nariz como ideologia e conduta de vida,lá vai você atrás. Pensar por si mesmo? É um luxo! Respeitar a si próprio? São dois luxos! O que vale é agradar a todo mundo e se sentir como os demais. Se você é do segmento evangélico,faça a campanha! Isso mesmo,para o ano que vem você estar desencalhado,não esqueça de pedir uma mulher G-O-S-T-O-S-A se você for menino,ou se você for menina um homem com P-O-S-S-E . Mas tem que fazer com fé hein,pede, mas pede crendo!Tu é filho(a) do Sinhô tem que ter o melhor dessa terra! Se você não é do ramo "crentêis" vá para as baladinhas,fala para um amigo ou amiga indicar um amiguinho(a) solteiro(a) pra ti,isso mesmo,dá um rolê,umas bitocas e quem sabe num rola né?

Enquanto isso Jesus está voltando, tá queridinhos e queridinhas! Enquanto nós seguimos o "auto da barca do inferno" social,sem identidade própria e em Deus,Jesus está voltando para buscar os seus!

Tu vai fazer o que? Ficar vivendo na alienação ou irá encarar o medo de ficar sózinho e pedir pra que Ele te ajude?

"Vinde a mim,todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para vossas almas.
Porque o meu julgo é suave e meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

É...acho que vomitei.

Mafra.

4 comentários:

  1. ô louco, heim?? Texto animal!
    Data meramente capitalista!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Thico!
    Achei o máximo!

    Bjos e o blog ficou sua cara. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu meu? Graças a Deus!! Tudo por Ele e para Ele!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. uuuuuui essa doeu em mUUUitos... vixe.. kk "Fala assim não é para quem quê, mas para quem pode!"

    ResponderExcluir