sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mulher belezura!




Olá,olá,heloooooooooooooo! Viemos em Paz!

Galera do bem,faz tempo que não passo por aqui. Sentiram minha falta? Não? Vai tcha-tcha-tcha! Sou super legal,lindo também (minha mãe diz isso e ela é crente,não mente) Rá-Rá-Rá. Piadinhas a parte, vamos lá? Sim? Não? Ah,se liga,se você for mulher pode parar com essa indecisão,salvo se você estiver chata pra caramba por causa da TPM,se for homem e estiver indeciso: sua mãe criou um banana! Rá-Rá-Rá.Seja macho rapaz! Decida! Ok,tudo bem gente,indecisão é normal,tô brincando.

"Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa!" alguém lembra dessa?

Bom galera, nesse post vou abordar um tema delicado para as mulheres,nada mais nada menos que a: "beleza física".

Há uma semana postei no twitter a seguinte frase de autoria da minha pobre e mesopotâmica mente masculina: Homem gosta de mulher bonita,quem gosta de mulher feia é clinica de estética. Essa frase eu bolei para tirar um sarro como resposta à uma outra frase: Mulher gosta de dinheiro,quem gosta de homem é bixa.

Pois bem meus caros, sabemos que a "mulhegada" sofre barbaries para serem as gostosas e blá-blá-blá.Sabemos também que muitos homens tratam as mulheres como pedaços de carne a serem comidos e o pedaço mais "bonito" ganha e mais blá-blá-blá. Para encurtar o saldo de idiotices machistas,o conceito de beleza física é mutável,hoje é uma coisa daqui uns 30 anos poderá ser outra, quer dizer,ah...você entendeu né? Pois bem,na minha saga como homem em busca da costela perdida( oh Pai,olha o vaso no deserto,8 anos sem dar um beijo hehehehe) gamei em diversas womans: loiras,morenas,meio Japas,magras,gordinhas ou fofinhas rs quadradas,redondas,enfim... mas as garotas por quem eu mais me apaixonei eram fofurinhas.

Acredito que isso aconteceu porque as fofinhas sempre foram as mais meigas e amigas,o que quero dizer é que na verdade nós homens,no fundo mas bem no fundo queremos uma mulher companheira,amiga,pra rir e pra chorar. A beleza é fundamental quando o quesito é se exibir para os amigos ou fazer o sexo fast-food:comeu-saiu.Quando o cara é maduro e quer uma mulher de verdade, o padrão da sociedade pós-moderna não é o alvo.Queremos uma mulher que não seja interesseira,que entenda nossos medos,ansiedades,que nos dê apoio quando vamos mudar de trampo,curso,enfim...queremos CARÁTER! E o bem dito caráter não se constrói em clinicas de estética,salas de musculação ou com dietas malucas,é preciso mais,muito mais.

É pelo caráter minhas queridas que vocês devem lutar,não por causa dos homens, mas por Jesus e por vocês. Celulite,pneuzinho,estrias? Tamo junto! As gostosas da TV vivem num outro mundo,cercado por photoshop e grana para diversas cirurgias. Queremos mulheres com caráter e inteligentes. Exijam as mesmas coisas de nós!

Os padrões de beleza são passageiros,no final dos meus dias quero estar com uma véinha cheia de pelancas mas que passou a vida inteira tentando me fazer feliz. Vou contar um segredo: nós homens queremos isso e nós homens amamos vocês como vocês são! Se o cara que está do seu lado não consegue te amar como você é, na verdade ele não te ama e possui valores e crenças erradissímos,ou ele muda ou manda ele pastar!

Gordas,magras,loiras,morenas e por aí vai... se amem e sejam felizes! Nós homens precisamos do amor de vocês e não de seus corpos esbeltos,sejam quem vocês sãoe busquem ser as mulheres que irão arrebatar o coração de cavalheiros que vão-lhes chamar de lindas, ao invés de gostosas!

" As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental " Vinicius de Moraes

Nessa Vinicius errou.

Mafra.



4 comentários:

  1. é verdade... a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descubrir mais uma coisa q admiro em vc... SUA OPINIÃO.... *-------*

    ResponderExcluir
  3. Vou passar a acompanhar este gajo !!!
    Belas verdades estas !!! Beijo Domênica

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Mafra se mostrou um cara de uma inteligência absurda...
    Ahhhh se todos os homens tivessem essa mentalidade, seria tão mais fácil...e mtas mulheres tb... pq mtas não se dão valor e se deixam levar por esses padrões ridiculos....
    Apoio...e assino embaixo!!!!

    Carol Pontirolli

    ResponderExcluir