segunda-feira, 21 de junho de 2010

IL Postino



O Carteiro e o poeta(Il postino,nome original em italiano) é meu filme preferido.Quanta sensibilidade,romantismo e beleza num filme só e que fotografia! Fiz esse versinho abaixo me inspirando no romance vivido pelo carteiro e sua musa,Beatrice Russo. O video é a música tema sendo tocada numa performance incrivel,quem não assistiu o filme, se for possivel assista,vale muito a pena,é um filme lindo!

Senta
fica mais um pouco
nosso amor acabou de chegar
cantemos uma rapsódia
o amanhecer pode nos esperar.




2 comentários:

  1. Meu... Brincadeirinha!!! Kkkkkkkkk
    Que música linda! Amei!
    Sabe que eu acho que esse filme não me é desconhecido?!
    Ou eu estou confundindo com outro ou já assisti na época da escola.
    Fica quieto e não me zoa! Kkkkkk
    A gente pode assistir quando eu for na sua casa? =)
    Beijos, tks pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Época da escola? Faz tempo né Pri? kkkkkkkkkkkkk

    Podemos assistir sim! Acho que tu vai gostar,fazemos umas pipocas,tomamos uma coca e assistimos.

    bjo.

    ResponderExcluir