quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tá por aí...



"Ela apareceu devagarzinho...Aos poucos ganhou espaço no meu coração.Sorriso tenro,jeito de menina,atitudes de mulher.Fiquei pensando: bom, poderia ser ela a companheira para o resto da vida,poderia ser ela meu presente eterno.Construimos nossos pilares,confidenciamos nossos sonhos.Fadigamos de sorrir,ganhamos força ao chorarmos,compreendi seu jeito,me calei no seu silêncio.Arriscamos um passo maior,trocamos alianças,fidelizamos juras de amor,embarcamos diversas vezes por carinhos suaves.Brigamos como todo casal,mas no final das contas sempre suspiravamos como na primeira vez..."

Era um sonho,acordei...

Se alguém ver a mulher do meu sonho na rua, me faz um favor e dê o seguinte recado para a felizberta: Pode aparecer na minha vida,sonho é bom mas acaba,tenho um coração enorme te esperando.

Mafra.

6 comentários:

  1. Eita... Eu que ando apaixonada né?! Rs...
    Seu sonho será pequeno perto do infinitamente mais que Deus tem pra vc!

    Beijos

    Ps.: Se eu encontrar ela, a levo a ti embrulhada num laço!
    Vc merece muito mais! =)

    ResponderExcluir
  2. Thi, um dos melhores textos, lindo!!
    Que ela apareça logo, e seja uma realidade linda, inspiradora. É o que você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Priska,eu sou apaixonado hehehe valeu pelas palavras e pelo carinho! Amém,se Deus quiser ela será tdo isso e mto mais!

    ResponderExcluir
  4. Tha,quem sou eu? Valeu pelo incentivo de sempre,como já disse: você é meu público fiel hehehe Merecer eu não mereço,mas se Jesus mandar eu aceito hehehe

    ResponderExcluir
  5. Muito mais que lindo, nossa profundo os teus textos Parabéns!!! (NAN)

    ResponderExcluir
  6. Oi Alana,magina meu, glória a Deus por tudo! Obrigado por abrir mão do seu tempo e passar por aqui...

    ResponderExcluir