sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lembra de mim!

Personagens do filme O carteiro e o poeta(Il Postino)

Apesar de mim
apesar de você
o amor segue
mesmo que não sejamos nós...
o amor segue

Quem ama com intensidade
sabe
que apesar de mim
do apesar de você
amanhã será outro dia

Sem nossos corações
olhares,bocas e jeitos
novas sensações surgirão
novos caminhos
perdas por que não?

Sem amarmos juntos
no penar de nossa solidão
quando faltar o sonhar
mãos dadas não passam de sonho
não sabemos quem somos

Você não sabe de mim
eu bem menos de você
mas é feroz,
a vontade de saber
que sem você eu sou assim
você sem mim é mais feliz.

E a vida segue sem nós
mas existimos por nós
eu pelos meus sonhos
você pelos seus
o amor passou...



Lembra de mim
Dos beijos que escrevi nos muros a giz
Os mais bonitos continuam por lá
Documentando que alguém foi feliz

Lembra de mim
Nós dois nas ruas provocando os casais
Amando mais do que o amor é capaz
Perto daqui há tempos atrás

Lembra de mim
A gente sempre se casava ao luar
Depois jogava nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar

Lembra de mim
Se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver talvez eu fosse capaz
Perto daqui ou, tarde demais

Lembra de mim...



Mafra.




Um comentário:

  1. Tá apaixonado e nem me contou?
    Ficou louco???

    Rsrsrs


    Thico, como vc colocou os links do twitter, face... etc...

    ResponderExcluir