segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Escolhas!


Olá,faz tempo que não passo por aqui,cê tá bem? Tá precisando de ajuda? Se a resposta for sim,pode me procurar,caso eu não possa te ajudar ao menos eu choro contigo. Solidão excessiva não é saudável,sejamos mais chegados,Jesus nos fez humanos e por mais que a tecnologia nos afaste do contato real eu troco meu blog por cinco minutos de conversa pessoalmente contigo.

Em meio a tantas tarefas não tenho tempo de escrever,fiquei triste com isso mas depois desencanei, ouvi de um prof. da facul que ser adulto é se frustrar,nem sempre seremos frustrados mas as vezes não dá pra fazer tudo o que queremos.

Escolhe-se A e não se faz o B,escolhe-se o B e não se faz o Z. De grão em grão nossas escolhas requerem que deixemos outras,o importante é manter o equilibro e estar onde Deus quer que estejamos,é meio clichê mas é a real,ora bolas, por mais que tenhamos novidades,alguns clichês são necessários,exemplo: a maioria das mulheres gostam de ouvir "Eu te amo" é clichê,mas elas gostam e faz bem pra relação,vai por mim cara,diz pra ela hehehehehe

O que tô tentando dizer é que não existe maturidade sem escolhas e sofrimentos,só avança quem decide arcar com as conseqüências.

Escolher as vezes implica estar só,receber críticas,sentir que o mundo vai te engolir e por aí vai,nesses momentos de encruzilhada(calma,não é macumba,pode deixar a galinha preta viva,ela não foi feita pra isso hehehe) o importante é estar sensível para a voz de Deus e decidir pelo caminho que Jesus quer que você e eu trilhemos,isso pode ser desconfortável,dolorido e inseguro,mas no final vai valer a pena! Jesus é fiel para nos acompanhar nos caminhos mais árduos que existem,Ele não quer apenas te livrar das aflições mas sim passar contigo por elas,as vezes as aflições são uma doença,desemprego,termino de um relacionamento,morte de um ente querido,injustiças,abusos,perseguições e outras dores mais,Jesus quer estar contigo,são nos momentos de dor que enxergamos que o Amor dEle nos basta!

Não quero te deixar deprimido e nem pra baixo,mas entenda que a vida é feita de vitórias e derrotas, o importante é saber que existe um Deus que nos criou e se dispôs para nos acompanhar pelas maiores aventuras que um ser humanos pode passar.

Lembre-se que estamos na Terra de passagem,as dores e alegrias daqui irão passar,o importante é sabermos onde estaremos quando novos céus e nova Terra forem instaurados.

Se você não sabe onde vai estar ou acredita que vai estar com Deus sem antes desfrutar da salvação dada por Jesus,lamento te dizer que você está errado,te proponho a bater um papo com Jesus e pedir que Ele te aceite como filho,você vai ver que muitas coisas que hoje brilham não são ouro e que muitas outras que você menospreza vão passar a fazer sentido,aproveita que é de graça,não se trata de religião e sim de relacionamento real com Deus.

No mais,sofra o que lhe é proposto,sorria quando as alegrias vierem,mas não se esqueça de amar a Deus acima de todas as coisas.(Leia Marcos 12)


Mafra.


2 comentários:

  1. Bom, faz tempo que eu não venho aqui. Hehe =)
    Tô perdoada né?!

    Sobre o clichê: eu te amo, quando a sua menina te disse isso, você vai ver que vai muito além do clichê. ;)

    No mais, quem resolve ir além sempre vai ter de renunciar. Quem resolve ir além na vontade do Pai, tem na vida a renúncia e sabe que os tesouros que lhe aguardam não estão aqui, mas na eterna presença do Pai.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade!! Texto mara, muito bom!!!!!!!!

    Concordo com a Priscyla... dizer eu te amo vai muuuuuuuuuuuito além de um clichê.

    Equilíbrio é fundamental.

    ResponderExcluir