quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resoluções para 2012!

Resoluções para 2012

Ler a Biblia inteira,compreende-la o máximo que for possível e aplica-la na minha vida e cotidiano.

Separar um tempo significativo para orar.

Amar meus inimigos.

Passar mais tempo com minha família e amigos.

Ler todos os livros da coleção clássica da editora É realizações.

Ter disciplina para estudar e passar em Filosofia na USP.

Terminar a Licenciatura em Educação Física.

Participar de mais saraus que em 2011.

Escrever um livro de poesias.

Viajar para os EUA.

Voltar a jogar futebol de botão com meu pai.

Melhorar meu inglês.

Conhecer todas as bibliotecas publicas de São Paulo.

Passar mais tempo lendo o que me dá prazer.

Namorar com uma mulher inteligente e linda.

Fazer atividade física 5 vezes por semana.

Ir para praia uma vez por mês.

Passar mais tempo conversando com pessoas mais inteligentes do que eu.

Participar de mais protestos e ações que promovam a justiça no Brasil.

Investir mais dinheiro em livros do que em roupas.

Trabalhar o bastante para me manter e ajudar o meu próximo.

Poupar dinheiro.

Ir na Sala São Paulo e no Teatro Municipal uma vez por mês.

Passar mais tempo lendo na Livraria Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário