quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dói...



Pequena demonstração de carinho para minha parceira de melancolia: Thais Carol...

Eita que dói...

A saudade de ti dói e quanto maior a dor, eu sinto que sou mais parecido contigo e que você me completa em Jesus.Como corpo de Cristo precisamos das partes que nos tornam humanos e felizes,talvez o que somos seja aquilo que as pessoas que amamos conseguem abstrair de nós,quer seja nossas neuras,momentos de inafantilidade,desaforos,falhas...mas também as virtudes,sensibilidade,sonhos,anseios por dias melhores,romantismo,amizade,visão diferente do mundo...

Tha...tu abstrai o que sou.Abstrai minha infantilidade por ter que vir aqui e dizer que me sinto com o peito apertado por você estar longe,minhas falhas são mostradas pois com você eu posso ser gente,não preciso de mascaras,posso ser depressivo e você me entende,mas ao mesmo tempo você tira de mim a sensibilidade do mundo,essa vontade de ouvir uma boa música e viajar olhando um quadro,é mais inspirador sonhar em conhecer a Europa em sua companhia,é mais bonito ouvir Los Hermanos porque sei que você também gosta,é mais fácil me sentir amigo sabendo que sou importante pra ti...

Não fica longe assim,tu sabes que sou parecido contigo,não fica longe assim... é dificil ter que admitir que pra chamar sua atenção e sucumbir o receio de te perder, eu preciso te escrever e deixar meu coração nu...

Não fica longe assim,minha melancolia não é a mesma sem você e meu amanhecer otimista sente falta de sorrir pra ti...

"O Amor da gente é como um grão.Uma semente de ilusão,tem que morrer pra germinar(...)"Gilberto Gil. As vezes é preciso sentir a dor da distância...mas sempre pensando em encurtar as pontes que ligam nossos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário