domingo, 9 de maio de 2010

Cartas - Paris!



Amiga minha,amada minha,pedaço de mim...

Como me esquecer do local que nos beijamos pela primeira vez? Ali sempre guardará o inicio de nosso Amor e se possivel for quero que guarde o fim da nossa passagem por aqui.Quem sabe algum dos nosso amigos dramartugos se inspire em nós e eternize, enquanto o mundo for mundo, o nosso sublime amor?

Continuo dormindo do mesmo lado da cama e por mais infantil que seja, abraço-me a sua blusa cor de vinho quando não consigo dormir,seu cheirinho nela me lembra os abraços apertados na fila daquele mercado que você gosta de ir, o "Foies gras truffes salaisons ".Uma vez quando fui até lá comprar baguete, a moça do caixa perguntou-me de você,fiz uma cara de cachorro sem dono e com o olhar triste respondi:
-Minha pequena está na Itália.
A atende me sorriu e disse:
-"Se morre de saudade e se vive de saudade..."
Vivo com sua saudade,espero que a turnê lhe cause novas sensações e descobertas,mas tomará que-lhe cause o mesmo vazio que estou sentindo,porque quando você voltar, meu amor estará maior e pronto para te preencher...

Amo-te como um passarinho.

Do seu sempre seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário