segunda-feira, 5 de julho de 2010

Misteriosa.



Querida minha,misteriosa...não me canso de te olhar: cada gesto,sorriso,jeito, pernas e mãos,demonstram uma paisagem que se renova ao alcançar meus sentidos.
Viajei pelos teus cabelos diversas vezes,dormi pelo teu cheiro quando fostes embora,precisei acordar para seguir minha vida,voltei a ti e não te entendi.
Falta-me a percepção de quem tu és,não consigo te desvendar,não entendo como tão bela tu és tão simples,não compreendo como a campina verde dos meus sonhos é vossa presença que almejo tanto rolar e deitar.
Gostaria de pedir-lhe que me ensines sobre teu ser: me mostre quem és, guia -me pelos caminhos que levam ao teu entender e só assim como ignorante sobre ti, serei sábio sobre o teu coração.





Música indicada pela minha amiga cabeçuda Priscyla,valeu Pri hehehe.

Mafra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário