terça-feira, 17 de maio de 2011

Babaca!


Sou um solteiro bem resolvido,vou no cinema sozinho,viajo,faço vários rolêzitos sem ninguém,ok. Confesso que ultimamente tenho sentido falta daquela melosidade de casal,é essa mesmo que você está pensando: "só vou se você for,depois que você surgiu as flores sorriem pra mim e blá-blá-blá" Esse tipo de sensação é normal ou estou me tornando um babaca?

Bom,levando em consideração o momento de total entrega ao meu querido TCC,vou considerar que essas sensações são passageiras e que continuo firme e forte na saga mesopotâmica: amar a mulher da minha vida por ela e não por mim...mas nesses momentos de tensão e solidão,bate esse egoísmo travestido de romantismo,isto é,achar que carência é a justificativa para se ter alguém. Como a carência vem e vai,é um erro se lançar em um relacionamento por ela,logo,vou comer um churros e assistir The Big Bang Theory,amanhã essa carência passa e acordo dizendo: não,eu não sou um babaca!

Carência até inspira poesia,mas não me faz abrir mão dos meus livros pra acompanha-la no shopping,pra isso é preciso AMOR!

Mafra.