Olá galerê!
Vamos resenhar sobre as mulheres? Como diria a Tré-Tré: Vêm comigo! rsrs
Como homem e heterossexual diga-se de passagem,hoje em dia tá uma bagunça né,têm que deixar bem claro. Eu debruço sobre a análise do universo feminino, e sobre as novas demandas de aproximação com as mulheres.
Todo mundo já sabe que a mulher se emancipou e blá-blá-blá (para maiores informações consultem minha amiga Thais Carol rsrs) e com essa nova mulher, nós homens estamos num mix de incertezas e inseguranças.
Para nos ajudar,rapaziada,proponho que vocês escutem duas músicas: a primeira é Cotidiano do Chico Buarque,nela nós vemos uma mulher submissa, que ama o homem em sua rotina,essa eu arrisco dizer que é a mulher antiga,aquela parecida com as nossas mães e avós.
A outra música é Essa mulher do Arnaldo Antunes,com certeza ela define bem a mulher pós-moderna,a letra é um pouquinho caliente hehe mas vale a pena ouvi-la.
Após escutar as duas músicas reflita no seguinte: será que você não está esperando a mulher do Chico Buarque? Se a resposta for sim,lamento te dizer que as chances de você encontra-la são pífias! Se você está esperando a mulher do Arnaldo Antunes,tá no caminho certo,porem vai ser difícil convencê-la que ela precisa de você.
A grande sacada é desmistificarmos a nossa" espera" pela boazinha/submissa, que nos "sacode ás 6:00hs da manhã", e convencermos a que "quer viver sozinha,sem a nossa* companhia" que nossa presença é mais interessante que sua solidão e carreira profissional de sucesso,ah isso inclui também,que somos melhores que um vibrador e filmes pornos,sim, as mulheres também se masturbam (infelizmente).
Caso não seja possível deixarmos de esperar pela mulher Chiconiana* e tampouco convencermos a mulher Arnaldiana*,façamos um brinde a solteirice!
Só não vale virar uma "menininha" por falta de opção,be a man!
Mafra.
*nossa,na música o Arnaldo diz sua*
*Chiconiana: expressão que criei para caracterizar a mulher da letra do Chico
*Arnaldiana: expressão que criei para caracterizar a mulher da letra do Arnaldo Antunes.
Ps.: Viva a licença poética! Rsrs
*Pra quem deseja entender melhor as relações entre homem e mulher na pós modernidade,assista esse video: Café filosófico - Filosofia na Alcova