domingo, 8 de agosto de 2010

Quintal!

Foto:parque da Sabesp

Na minha infância o parque era meu quintal
inúmeras vezes com meus pais e irmãos
eu sentia que nunca iria envelhecer.
Quantas risadas,brincadeiras,molecagens,
joelhos ralados,roupas sujas,água de coco.

Quantas vezes eu não quis ir embora
o parque fechava às 6 da tarde.
Caminhava,eu,cansado,com fome e as vezes irritado
meus pais diziam que voltaríamos e me consolavam.
Mas eu sentia que nunca iria envelhecer

As vezes eu volto no parque pra andar
refletir sobre a vida,pensar...
Reformaram o parque,algumas coisas mudaram
meus pais não me levam mais,já vou sozinho.
A sensação que nunca iria envelhecer passou.

Envelheci...

O paulistano de vida agitada volta ao parque por saudade.

E dá um nó na garganta não ter a sensação que nunca irei envelhecer.


Mafra.


Um comentário:

  1. Quem dera todas as crianças pudessem dizer algo assim depois de crescidas!

    Louvado seja o Senhor que te proporcionou bons momentos para fazer sorrir sua memória! =)

    ResponderExcluir